5 Ferramentas para interagir nos Eventos Online

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A dúvida mais frequente que recebemos é como engajar as pessoas nos Eventos Online. Com tantas distrações externas ao evento, parece muitas vezes uma missão impossível. Mas calma, ainda há esperança!

Nesse artigo você irá descobrir 5 ferramentas online que você pode utilizar para engajar as pessoas e mantê-las mais envolvidas e participativas em seus eventos.

Sli.do

Nela é possível se conectar com qualquer diversos tipos de aparelho que tenham o aplicativo instalado, sendo possível realizar enquetes. Dá opção dos participantes fazerem perguntas, além de criar nuvem de palavras. Há versão paga e gratuita.

Mentimeter

É uma ferramenta online para criação e compartilhamento de apresentações de slides com interatividade, hoje as palestras interativas estão ganhando espaço nos eventos, justamente pois o conteúdo é criado em conjunto com os participantes, também é possível criar quiz, e perguntas e respostas com o público.

Mural.co

É visual e colaborativa, ótima para palestras interativas, dinâmicas em grupos, entre outras atividades para se realizar em grupo.

Survey Monkey

Por meio dela é possível realizar pesquisas e/ou enquetes online, a facilidade dessa ferramenta pois existem modelos de perguntas para lhe inspirar a criar seu próprio formulário e começar a colher informações dos participantes.

Talent Cards

Quem não gosta de um jogo, não é mesmo? Essa ferramenta permite aproveitar o poder do microlearning para treinar equipes de forma remota e interativa, aumentando a compreensão e retenção de memória. Há versão gratuita e paga, e é possível criar o conteúdo com imagens, diagramas, áudio, vídeo e hiperlinks e os participantes também ganham pontos sempre que concluem um jogo de cartas ou questionário e toda a sua equipe pode acompanhar as classificações.

Precisando de ajuda para realizar experiências online? A MS Eventos é uma consultoria especializada em eventos presenciais,  online e híbridos, entre em contato e vamos juntos criar experiências memoráveis!

Atendemos em todo o Brasil!

CNPJ: 30.682.847/0001-64

©2020 by MS Eventos. Todos os direitos reservados, proibida reprodução total ou parcial sem autorização.