Como tornar um Evento Memorável?

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Lembra da primeira vez que você andou de bicicleta? O frio na barriga que você sentiu ao conseguir se equilibrar em cima de duas rodas.

Ou da vez que você foi ao parque de diversão e a adrenalina correu pelas suas veias e você desejou por estar ali.

Tudo isso são memórias que você teve e que te marcou, assim também são os eventos, eles trazem memórias, às vezes boas, às vezes ruins.

Mas afinal o que é memorável? 

Segundo o Dicio Online, Memorável é algo Inesquecível; que merece ser conservado na memória; digno de ser lembrado; que vale a pena relembrar: atitude memorável.

Notável; que possui destaque, relevância: presidente memorável

Mesmo quando essas memórias são boas, de uma edição para outra, elas precisam ser trabalhadas de forma estratégica para que quem foi na edição passada sinta essa mesma adrenalina de estar ali novamente, talvez a experiência passada tenha sido muito boa, mas não será novamente na próxima edição.

Por isso é preciso usar as ferramentas corretas para criar essas experiências nos eventos tornará ele muito mais assertivo. Em todos os nossos projetos usamos o Design Estratégico para criar experiências memoráveis sempre com foco nas pessoas para que essas memórias venham impactá-las e gerar valor e pertencimento para elas.

Um bom case foi o Evento Reinventar-se, os participantes da primeira edição contaram com foto profissional, palestras práticas de como fazer a diferença no mercado de trabalho, Feira de carreira, além de momentos de networking e Happy Hour.

Tudo isso para que o evento gerasse valor e impactasse as pessoas de forma positiva.

Já na segunda edição, em formato totalmente online, além dos conteúdos pensados dentro das dores que os profissionais estavam passando naquele momento, tivemos atividades diferenciadas para além do cuidado da mente, mas do corpo também.

Em cada manhã o evento foi aberto por uma personal training que ensinou exercícios práticos para ajudar no dia-a-dia destes profissionais, tivemos também momentos UP com marcas que trouxeram insights para a carreira desses profissionais, e para encerrar tivemos música ao vivo para os participantes.

Cada detalhe foi pensado e validado dentro das dores e necessidades do público, por isso se tornou uma experiência memorável para eles.

Para a terceira edição, estamos preparando um super evento, aumentamos a carga horária de evento, agora serão 5 dias, 10 palestras, além de painéis e oficinas práticas de aprendizados, além da feira social que permitirá que os participantes interajam com empresas, tudo de forma online.

Para encerrar o evento estamos preparando uma super atração, um teatro-palestra com Raul de Ourofino com o tema: Reinventando a vida com humor! 

Isso é apenas uma amostra das possibilidades que um evento pode oferecer como experiência memorável.

Aqui na MS Eventos, cuidamos de todas as etapas do seu projeto, desde a concepção da ideia, validando e cocriando ela com o público até a implementação, que é justamente tirar o projeto do papel e dar vida para ele.

Quer tornar seu evento memorável, entre em contato com nossos especialistas!

Atendemos em todo o Brasil!

CNPJ: 30.682.847/0001-64

©2020 by MS Eventos. Todos os direitos reservados, proibida reprodução total ou parcial sem autorização.